• Sobre
  • Contato
31/10/2026
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

Adriano Galdino destaca aumento de 75% da produção na Assembleia

11 de março de 2019
em Paraíba
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

O deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, considerou altamente positivo o incremento, em 75%, da produção parlamentar já no início da nova legislatura, deflagrada em janeiro, conforme levantamento feito pelo jornal “Correio da Paraíba”. A avaliação tomou por base os primeiros 34 dias deste ano com idêntico período de 2015. Os atuais parlamentares apresentaram um total de oitenta e dois projetos de lei ordinária entre os dias primeiro de fevereiro a seis de março. Em 2015, nesse mesmo período, foram apresentados apenas 47 projetos de lei.

O presidente da ALPB ressalta que está disposto a oferecer as condições necessárias para que os deputados possam produzir. E foi enfático: “Eu quero é trabalho. Temos que priorizar o trabalho pelo povo da Paraíba e a Assembleia continuará empenhada nessa meta. Os deputados estão fazendo isso pela Paraíba. Essa nova legislatura traz consigo esse espírito por parte dos deputados que se mostram dispostos a vencer barreiras e conseguir garantir que a Paraíba avance cada vez mais”. Por sua vez, o deputado João Bosco Carneiro, do PPS, disse que o crescimento da produção se deve, em parte, à chegada dos novos deputados, mas, também, ao empenho dos veteranos.

– Hoje a população acompanha mais de perto o trabalho dos políticos. Na eleição passada, o povo escolheu seus candidatos focando no trabalho de cada um. Esse crescimento se deve ao pessoal mais empolgado, já que todos sabem da sua responsabilidade. É importante que nós, agentes públicos, possamos trabalhar focados em produzir pelo bem da comunidade e defendendo sempre o interesse público – argumentou Bosco Carneiro, do PPS. Raniery Paulino, único representante do MDB na atual legislatura, chegou a apresentar propostas na Assembleia no dia primeiro de fevereiro, data da posse. Explicou que antes mesmo de se reinvestir no mandato, já estava preparando projetos, requerimentos, pedidos de informação e até mesmo uma Proposta de Emenda Constitucional.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Empreender Paraíba abre inscrições para 53 municípios nesta segunda

Próxima Matéria

Paraíba inicia semana com 76 vagas de emprego em cinco municípios

Matérias Relacionadas

Mais de 93 mil alunos da Paraíba comparecem ao segundo dia de provas do Enem
Destaque2

Paraíba tem mais de 38 mil concluintes da rede pública inscritos no Enem 2026

30 de outubro de 2026
99 contesta matéria do blog e explica aumento de tarifas na plataforma
Destaque2

ALPB aprova isenção de IPVA para motoristas de aplicativo na Paraíba a partir de 2027

28 de outubro de 2026
Justiça Eleitoral traz intérprete de Libras na urna para assegurar acessibilidade
Destaque2

MPT registra 10 novas denúncias de assédio eleitoral no trabalho após 2º turno na Paraíba

28 de outubro de 2026
Próxima Matéria
Paraíba inicia semana com 76 vagas de emprego em cinco municípios

Paraíba inicia semana com 76 vagas de emprego em cinco municípios

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio