Fale Conosco

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, criticou a postura do também deputado estadual Cabo Gilberto, afirmando que o parlamentar usa de politização rasteira para incitar o conflito entre a Polícia Militar e o Governo da Paraíba, provocando impasses nas negociações da gestão estadual com a categoria, que busca reajustes salariais.

“O governador está preocupado em resolver essa situação, uma situação que não foi criada por ele, que vem desde os governos anteriores. Uma parte minoritária da polícia, comandado por esse deputado, não quer uma solução, quer alimentar esse clima de terror porque ele é candidato e quer se beneficiar politicamente”, declarou.

Adriano Galdino ainda destaca que o governo de João Azevêdo se dispôs a discutir frente à frente com as forças de segurança para juntos chegarem a um acordo sobre a questão salarial.

“Vejo o governador com boa vontade e a intransigência de um deputado que usa a polícia para fazer política. Recentemente, esse cidadão afirmou que o maior inimigo do policial é o governo, e não a bandidagem. Fica buscando situações para fazer esse clima de terror na Paraíba”, completou.