Vozes de trovão bradam contra a inauguração do Viaduto do Renascer, o penúltimo do trecho da triplicação até o antigo Forrock, mas esses mesmos leões que fazem marra em vídeos em meio as obras do último viaduto, o da Mata da Amém, foram gatinhos durante os quase quatro anos de paralisação no governo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Pois é isso mesmo! A obra de triplicação Cabedelo/Oitizeiro começaram no governo Temer e no governo Bolsonaro viveu seu pior momento, com o Exército assumindo, corte de verbas e paralisações.
Então, por quais motivos bolsonaristas estão criticando a conclusão de mais um viaduto, e junto com ele mais um trecho de seis faixas de pista?
A falta de memória lasca muita gente. E também faz outras embarcarem na crítica não fundamentada.
Em tempo: a duplicação da BR 101 também foi paralisada no governo Bolsonaro, trechos entre Maceió e Feira de Santana
Dércio Alcântara



