A secretária executiva da Casa Civil do Governo do Estado, Ana Claudia Vital do Rêgo, em entrevista à Rádio Campina FM, comentou de sua pretensão a concorrer a uma das vagas para a Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de 2018.
Ela disse que deve entregar o cargo já no próximo dia 31 de março, pois foi o prazo estipulado pelo governador para auxiliares que desejem a disputa.
Ana Claudia ressaltou que há muito tempo existe um desejo de disputar um cargo eletivo, estimulado também por convites de partidos e pelo trabalho administrativo que tem feito no Governo do Estado e em outros já ocupados por ela.
– Existe realmente um desejo, que não é só meu, temos recebido diversos convites de pessoas e partidos para disputar como candidata a deputada estadual nessas eleições, porque tenho colaborado com ações administrativas, integrando o Governo como secretária, e existe esse intuito de contribuir mais pela Paraíba com ações legislativas – ressaltou.
Ela contou que apesar de ser uma pretensão, nada está totalmente firmado, pelo fato de depender de um agrupamento político.
Ana Claudia ressaltou que já foi sondada para estar na chapa majoritária, por ser de Campina Grande, mas, segundo ela, também não há nada concreto.
Na entrevista, a esposa de Veneziano ainda falou das pretensões do marido nas eleições deste ano.
Ela disse que o desejo dele é continuar na Câmara dos Deputados, mas revelou que realmente houve o convite, da parte do governador Ricardo Coutinho, para disputar o Senado.
– Quando se participa de um agrupamento político, nenhuma decisão é tomada de forma individual. Somos um grupo e temos um projeto pela Paraíba. Veneziano tem colocado suas pretensões para ser candidato a reeleição, mas no início do ano o governador o convidou para compor a majoritária ao Senado. Fico feliz por essa demonstração de reconhecimento ao trabalho dele em toda sua vida política. Eu acredito que ele sendo candidato ao Senado, têm grandes chances de se eleger – avaliou.
As informações são da Rádio Campina FM
Fonte: ParaíbaOnline