Novas evidências ampliam as ligações perigosas entre o funcionário do gabinete do prefeito Romero Rodrigues, Romário Silveira, exonerado após ter sido preso pela PF como suspeito de integrar a quadrilha que explodiu o banco do Shopping Partage, e o grupo político do prefeito de Campina.
Depois de nosso Blog denunciar que Romário foi doador de campanha do deputado estadual Tovar, agora vem à tona que a mãe do meliante, Rosário Silveira, conhecida como Neném da Liberdade, também trabalha na gestão e goza da confiança do prefeito Romero Rodrigues, com quem sempre aparece em selfies sorridentes.
Como se sabe, a Polícia Federal investiga a explosão de bancos e caixas eletrônicos e agências dos Correios na Paraíba e tem rastreado o fio da meada e chegou a quadrilheiros em Campina Grande, sendo Romário Silveira um dos suspeitos de integrar essa quadrilha.
Para se blindar no noticiário o prefeito Romero Rodrigues foi orientado a exonerar o assessor de confiança, mas tem muita coisa emergindo para revelar ligações muito mais do que perigosas entre o grupo do prefeito, Romário e Rosário Silveira.
O que o suspeito de integrar a quadrilha que explode bancos na Paraíba fez, fazia e faz para ter tanto prestígio junto a gestão Romero, a ponto de ele e a mãe terem contracheques?
A Paraíba quer saber, prefeito Romero Rodrigues?
EM TEMPO: Sobre Rosário Silveira, especificamente, tenho que dizer que trata-se de uma boa mulher, guerreira e que a poucos dias estava comemorando a formatura de um outro filho em engenharia e a mãe não pode ser culpada pelos desvios de conduta do filho.
Dércio Alcântara