Edvaldo Rosas atacou Veneziano, Rômulo Gouveia atacou Veneziano, Ricardo Barbosa atacou Veneziano. Vamos chamá-los de os três patetas e aquela que os orientou vamos chamá-la de chapeuzinho vermelho. E, como não podia deixar de ser, até os três porquinhos atacaram Veneziano.
Juntando todos num balaio não fizeram nem cosquinha.Ou seja, até agora só raia miúda atacou o candidato das oposições ao Governo do Estado. Gente que gravita em torno de RC e foi escalada para travar a ascensão veloz de Veneziano.
Se eu fosse o Cabeludo, não polemizava com figuras menores e só aceitaria o confronto quando fosse de ideias e quando o dono dos porcos entrasse no cenário, o que não aconteceu, já que RC está às voltas com a pressão popular por mais segurança, educação e saúde.
Rômulo quer polemizar com Veneziano para entrar na mídia como candidato a senador, mas deveria se preocupar com Ruy Carneiro e o punhal dos Cunha Lima cravado em suas costas.
Edvaldo Rosas é a terceira pessoa depois de ninguém e toda vez que é autorizado a conceder entrevistas recebe um texto da SECOM, decora e vomita o que mandam. Chapeuzinho vermelho manda, o subcontravice atende. Ela se elegerá deputada, ele não. Nasceu para quase.
Ricardo Barbosa é o mais fluente de todos, pois sabe utilizar bem a mídia. O que não sabe muito é ser outra coisa que não seja jornalista e por isso o PAC estadual é uma piada. E para tentar desempancar o que está empancado o cara do PAC diz coisas que causem impácto.
No que se refere aos três porquinhos, esses dispensam comentários e só pensam na ração. Tendo ração fazem o que o seu lobo mau mandar e estão sempre babando em torno das comissões que as faturas da SECOM podem gerar.
O problema é que um é surfista, o outro quer ser deputado e tem outro que só vive lá pelas bandas de Tambaba. Estão ricos, a Paraíba tá pobre.
Comem a ração, jogam a merda que a SECOM manda no ventilador e depois cada um vai para o seu lado sem orquestração ou sistemática.


