O presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, revelou nesta quinta-feira (12/02) que há possibilidade real de compor como vice a chapa do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado nas eleições deste ano.
Ao indicar a disposição, durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM, o político, no entanto, declarou que a aliança com o grupo tem como objetivo de reforçar o projeto, e não de angariar espaços na disputa eleitoral.
“É uma possibilidade, essa é uma decisão que fica um pouco mais para frente, mas sempre deixo muito claro que esse movimento de apoio que faço em torno de Cícero, não é buscando espaço em chapa, estando ou não na chapa, eu quero colaborar num processo que pensa a Paraíba e que busca tomar as decisões acertadas para que a gente possa superar os nossos desafios. A decisão da chapa fica um pouco mais para frente”, frisou.




