O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP), realizou mais uma alteração em sua equipe durante o segundo turno das eleições, exonerando a diretora de Atenção à Saúde, Alline Grisi. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município nessa segunda-feira (14).
Recentemente, o nome de Alline Grisi ganhou destaque na campanha de Marcelo Queiroga (PL), concorrente de Cícero no segundo turno, devido a alegações de um suposto esquema de favorecimento na regulação de exames em troca de votos, que estaria sob investigação da Polícia Federal. Até o momento, ninguém foi nomeado para ocupar a vaga deixada por Grisi.
O Diário Oficial também traz a nomeação de Bárbara Raphaella Damião e Silva Vasconcelos como secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de João Pessoa. Ela substitui João Bosco, exonerado na primeira minirreforma, ao lado de Janine Lucena e Diego Tavares, que deixaram seus cargos para focar na campanha. Bárbara é casada com Flávio Vasconcelos, diretor de Agricultura Familiar e Pesca.
Outra alteração na gestão envolve a coordenação do Sine-JP, com a saída de Eurisangela Leal e o retorno de Eurípides Leal ao cargo. Ele concorria a uma vaga na Câmara Municipal da Capital e foi eleito suplente.