Na casa em que uma criança de aproximadamente cinco anos foi morta a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa, foram encontradas evidências de rituais. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20).
De acordo com informações da polícia, após esfaquear o filho, a mulher decapitou a vítima. Ao chegar no local do crime, os policiais encontram a suspeita com a cabeça da vítima no colo enquanto segurava uma faca.
A delegada Flávia Assad, responsável pelo caso, revelou que a cena do crime era de extrema brutalidade. A criança apresentava lesões no tórax, na face e foi decapitada.
No momento da abordagem policial, a mulher tentou atacar as autoridades policiais, que precisaram conter a suspeita disparando tiros na perna. Ela também estava ferida com golpes de faca, o que levantou a possibilidade de autoagressão após o crime contra o filho.
Ao realizar a perícia no local da tragédia, o perito Arthur Exidro, do Instituto de Polícia Científica (IPC), informou que, além da decapitação da vítima, foram encontrados indícios de rituais, incluindo vídeos de decapitação e um gato ferido em outro cômodo da casa.
A suspeita foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece sob custódia policial. O caso permanece sob investigação e a mãe passará por exames psiquiátricos.