A desembargadora Fátima Bezerra entregou, nessa quinta-feira (23), o título de “Mestre de Obras”, de forma simbólica, ao governador da Paraíba, João Azevêdo. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho do gestor, que vem executando diversas obras em todo o Estado.
João recebeu das mãos de Fátima Bezerra a colher de pedreiro de ouro, pertencente ao marido da desembargadora, José Maranhão, que governou a Paraíba por duas vezes e ficou conhecido pela realização de grandes obras no âmbito da infraestrutura.
João Azevêdo é engenheiro por formação e exerce seu segundo mandato como governador, se destacando for focar na infraestrutura do Estado. Em parceria com a Prefeitura de João Pessoa, está sendo realizada a construção de vias que vão ligar as Três Ruas e o Altiplano à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Durante sua gestão estadual, foram entregues, ao todo, cerca de 900 obras por toda a Paraíba. Até 2026 é esperada a entrega de uma ponte ligando as cidades de Cabedelo e Lucena.
Por meio de suas redes sociais, João expressou sua gratidão com a homenagem, prometendo, até o fim do mandato, ampliar a quantidade de obras no estado.
“Tive a honra de receber, simbolicamente, o Título de Mestre de Obras e a famosa colher de pedreiro que pertenceu, com muita justiça, ao ex-governador José Maranhão. Obrigado à desembargadora Fátima Bezerra Maranhão pelo gesto que tanto me alegra e me inspira a trabalhar cada vez mais pela Paraíba”, escreveu o governador da Paraíba.
Confira:
Ver essa foto no Instagram