O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Inácio Falcão (PCdoB), não está convencido da possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) lançar seu nome para a disputa majoritária na Rainha da Borborema. O parlamentar comunista destacou que, caso Rodrigues recue da hipotética postulação, não seria primeira vez que o ex-prefeito estaria “blefando”.
“Se de fato ele for candidato, ele tem que realmente dizer ao povo de Campina Grande que é candidato. Quem não lembra que ele ia ser vice de João Azevêdo, quem não lembra que ele seria candidato a governador? Então, costumeiramente, ele faz isso e não será novidade para a imprensa e nem para o povo de Campina Grande que, mais uma vez, ele está blefando com o povo”, declarou Inácio em entrevista à TV Arapuan.
O deputado ainda comentou sobre as especulações de que o ex-senador Cássio Cunha Lima possa colocar seu nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.
“Cássio está hoje num patamar bem distante de Campina Grande, mora em Brasília, está distante do âmbito político da cidade, inclusive, nas eleições passadas, quando o seu filho (Pedro Cunha Lima) disputou o Governo da Paraíba, ele pouco participou das discussões políticas da Paraíba, mas seria importante que ele entrasse na disputa pela PMCG”, avaliou o deputado estadual.