A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou nota sobre a Operação Mandare, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (03). A gestão afirmou que foi determinada a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação policial.
A ação cumpriu 18 mandados judiciais, sendo 7 de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na Empresa de Limpeza Urbana (EMLUR) e na Secretária de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), além do bloqueio em contas bancárias.
O Poder Executivo Municipal ainda condenou a prática de qualquer tipo de atos ilícitos.
Veja a nota completa:
A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.
O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.
Prefeitura Municipal de João Pessoa