• Sobre
  • Contato
10/09/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

Campanha publicitária divulga ‘Destino Paraíba’ nos principais aeroportos e mídias do país e do exterior

6 de abril de 2024
em Destaque2, Economia, Paraíba, Turismo
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
Campanha publicitária divulga ‘Destino Paraíba’ nos principais aeroportos e mídias do país e do exterior

O turismo está em alta e é uma prioridade do Governo da Paraíba em 2024, quando serão investidos quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias que vão impulsionar ainda mais o ‘Destino Paraíba’ no mercado nacional e internacional.

Abrindo o cronograma das campanhas no decorrer do ano, em abril está sendo lançado um vídeo institucional que tem como principais estrelas as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e o aconchego dos paraibanos, que contagiam o turista, seja na busca pela tranquilidade ou pela diversão.

Na publicidade de um minuto, o turista é convidado a vir com a família conhecer, viver e descobrir a Paraíba do Litoral ao Sertão, evidenciando a história de fé, cultura e tradição, além das belas praias, aventura e a deliciosa comida regional. Tudo isso capaz de reiniciar o corpo e inspirar a mente dos visitantes. A promessa é que na Paraíba a realidade supera as expectativas.

A peça que abrange o Roteiro Paraíbe-se e o São João será veiculada nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das mídias digitais e revistas e publicações especializadas em turismo, como a Panrotas e o Mercado de Eventos.

A secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, disse que a ação estratégica B2C, que tem como público alvo o cliente, atende a um apelo do trade turístico e fortalece as ações B2B, que tem como público alvo as empresas, e que é desenvolvida pela Setde e PBTur, nas feiras em todo o Brasil e nos destinos prioritários fora dele, a exemplo da Argentina e de Portugal.

“Nesse grande momento que estamos vivendo, esperamos consolidar ainda mais o turismo nacional e internacional. Durante a missão em Portugal e junto com o governador João Azevêdo, pudemos viabilizar inserções locais em seis programas na TV Record Europa, que vão apresentar a Paraíba para 156 países europeus”, enfatizou Rosália Lucas.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, ressalta que a campanha é fundamental para a promoção do turismo paraibano. “A diversidade de experiências turísticas oferecidas pela Paraíba é o grande destaque. O produto é um convite para visitar as praias, explorar trilhas e contemplar paisagens únicas e exuberantes. Além disso, o vídeo convida os visitantes a experimentarem o melhor das nossas regiões turísticas, em um estado onde a hospitalidade também é um dos pontos fortes”.

Até outubro, mais 18 ações estão sendo planejadas para divulgação do Destino Paraíba nos principais aeroportos do país, revistas e TVs de bordo das companhias aéreas, vitrines de operadoras e agências de viagens, painéis de led, outdoors, TVs e rádios locais.

Veja aqui o vídeo.

 

 

 

Gov. PB.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Pesquisa do Procon/Patos verificou aumento no valor do gás de cozinha que varia entre 4,76% e 5%

Próxima Matéria

Hospital do Valentina registra mais de 19 mil atendimentos no primeiro trimestre

Matérias Relacionadas

Veneziano exalta aprovação de proteção a crianças em ambientes digitais, mas alerta para a necessidade de proteger todos os usuários
Brasil

Veneziano exalta aprovação de proteção a crianças em ambientes digitais, mas alerta para a necessidade de proteger todos os usuários

28 de agosto de 2025
Prefeitura de João Pessoa conquista prêmio nacional com plataforma que dá voz ao cidadão
João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa conquista prêmio nacional com plataforma que dá voz ao cidadão

28 de agosto de 2025
“O atual governo em nenhum momento quis esconder”, diz Veneziano ao analisar criação da CPMI do INSS
Brasil

“O atual governo em nenhum momento quis esconder”, diz Veneziano ao analisar criação da CPMI do INSS

28 de agosto de 2025
Próxima Matéria
Hospital do Valentina registra mais de 19 mil atendimentos no primeiro trimestre

Hospital do Valentina registra mais de 19 mil atendimentos no primeiro trimestre

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio