O ex-deputado e marido de Sara Cabral, Domiciano Cabral, comentou nesta segunda-feira (18) sobre a entrada da esposa na disputa pela Prefeitura de Bayeux, nas eleições municipais de 2024. Segundo Domiciano, a pré-candidatura de Sara atende a um clamor da população da cidade.
Sara Cabral assinou sua filiação ao MDB nesta segunda, oportunidade na qual anunciou que irá concorrer ao cargo de prefeita de Bayeux. Ela já governou o município no período de maio de 2002 a dezembro de 2004. Domiciano também ingressou no partido no evento de hoje.
“Nós estamos realmente fazendo com que o anseio popular seja atendido. Primeiramente, voltando ao MDB, e segundo, candidatando Sara à prefeita. Isso é um clamor do povo. Essa decisão de Sara ser candidata não partiu de mim, nem do senador Veneziano, nem de Pedro, nem de Efraim, partiu, sim, do povo, vem das entranhas do povo”, declarou Domiciano.
Ainda conforme o ex-deputado e ex-prefeito de Bayeux, o objetivo do grupo político a partir de agora é buscar unir as oposições na cidade, afunilando nomes que possam compor a chapa com Sara, a fim de alcançarem a vitória no pleito deste ano.