O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta terça-feira (06), voltou a descartar a existência de crise dentro do PSB da Paraíba. Contudo, o gestor admitiu que provavelmente acontecerão mudanças no partido, atualmente presidido pelo deputado federal Gervásio Maia no Estado.
Segundo João, a legenda apenas passa por “divergências internas”. Questionado se deve haver alteração na atual direção da sigla, que vence em abril, ele se limitou a dizer que “provavelmente terá”.
Azevêdo ainda afirmou que outras comissões provisórias municipais estão em discussão e devem ser formalizadas as novas composições nas próximas semanas.
O governador paraibano também comentou a saída do prefeito de Sapé, Major Sidnei, do PSB, revelando que a desfiliação ocorreu devido à existência de rusgas entre Gervário Maia e o gestor municipal.
“Não há nenhum tipo de crise. O que há são divergências. Essa discussão [saída de Sidnei do PSB] vem sendo discutida há mais de um ano, porque havia um problema de Gervásio Maia com o prefeito”, disse João Azevêdo.