Vinte e uma pessoas foram conduzidas para as delegacias, acusadas de diversos delitos nas três noites de festa de pré-Carnaval na Via Folia, em João Pessoa. O balanço foi feito pela Polícia Militar através do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), no começo desta tarde de segunda-feira (05). Entre os presos, 11 haviam quebrado regime penal, ou estavam com mandados expedidos pela Justiça.
No total, nas três noites de evento, entre a última sexta-feira (2) e o domingo (4), cinco foram presos por roubos ou furtos, quatro acusados estavam com mandados em aberto por diversos delitos, e sete haviam quebrado regime penal. Demais acusados foram presos com drogas, ou envolvidos em violência doméstica, embriaguez e desordem, ou desacato.
A Polícia Militar junto com outras Forças de Segurança estão presentes em mais de 500 eventos neste pré-Carnaval e Carnaval em todo o Estado, com diversas modalidades e processos de policiamento, além do apoio da tecnologia e dos Centros Integrados de Comando e Controle (CICC), monitorando os eventos em tempo real. As ações da PM no último final de semana foram acompanhadas pelo próprio comandante-geral da corporação, o coronel Sérgio Fonseca, tanto na Via Folia quanto em incursões e em localidades estratégicas.