Foi realizada na última sexta-feira (2), na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, uma reunião com os ambulantes que irão comercializar comidas e bebidas durante o Carnaval de Cajazeiras.
Também estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Meio Ambiente.
Os bombeiros passaram algumas instruções sobre a importância das medidas de segurança e combate a incêndios, bem como sobre a segurança das instalações elétricas.
A equipe da Secretaria de Meio Ambiente, por sua vez, destacou a necessidade da parceria com a cooperativa de recicleiros.
Outras informações sobre alvarás da Energisa e da Vigilância Sanitária foram dadas por Cristina, representante da Secult.
Entre as determinações para as áreas de realização das festividades momescas, ficou estabelecido que os ambulantes e barraqueiros não poderão vender e nem adentrar os espaços com bebidas em garrafas de vidro.
Segundo a organização do Carnaval, foram cadastrados 104 vendedores ambulantes e 41 barraqueiros, que receberão os seus crachás de identificação no próximo dia 8 (quinta-feira), na Secretaria de Cultura.