A Polícia Militar já prendeu, neste ano, 32 pessoas acusadas de tentarem furtar fios de energia elétrica, telefonia, internet, e de outros serviços, na grande João Pessoa. A última prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), no Terminal Rodoviário no Varadouro.
A prisão foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que receberam denúncias sobre a atividade criminosa. Durante as diligências dos policiais da 5ª Companhia, o acusado foi localizado sob o terminal, violando as tubulações e tentando furtar os fios de cobre. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Com esta prisão chegam a 32 os presos pela prática criminosa que causa prejuízo com a venda dos fios furtados, e com a interrupção de serviços de água, energia, internet, entre outros. O dado faz referência às prisões na grande João Pessoa.
A PM reforça que, qualquer um que receber, adquirir, transportar ou conduzir fios ou outros materiais que são produtos de furto, também pode estar incorrendo no crime de receptação.