Durante entrevista coletiva realizada na manhã nesta terça-feira (14), a polícia confirmou que o corpo encontrado na zona rural de Bananeiras é de Tiago Fontes, suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos. Conforme informações policiais, ele teria cometido suicídio por enforcamento.
De acordo com o delegado seccional de Solânea, Luciano Soares, um inquérito foi instaurado pelo Núcleo de Homicídios e que a investigação foi realizada com muito esforço pois, no local do desaparecimento, a ausência de câmeras e do sinal de operadoras de telefone dificultava o desenrolar das apurações.
O comandante regional do 4º distrito de bombeiro militar, tenente-coronel Paiva Neto, explicou que a força-tarefa formada para fazer buscar pela garota integrou vários militares, mergulhadores, drones e o helicóptero Acauã por 30 dias, porém sem êxito, quando as buscas foram suspensas.
Agora, a força-tarefa irá realizar buscas por todo local onde o corpo de Tiago Fontes foi encontrado. A suspeita é de que o corpo de Ana Sophia possa ter sido ocultado na mesma área.
“Vamos estabelecer raio de atuação para fazer uma busca pormenorizada de todo o local onde ele foi achado para saber se nesse local onde ele cometeu o suicídio ele também enterrou o corpo de Ana Sophia”, declarou o comandante.
O corpo de Tiago Fontes foi encontrado no dia 9 de novembro em uma região de mata na zona rural de Bananeiras, em avançado estado de decomposição e amarrado com uma corda envolta no pescoço. A identificação do cadáver foi possível por meio de exame papiloscópico.