O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, em solenidade na noite desta terça-feira, 7, a ordem de serviço para a construção imediata da praça do conjunto Palmeira Imperial, localizado na Zona Sul do Município. O investimento, com recursos próprios do Município, é superior a meio milhão de reais. A praça beneficiará, diretamente, os moradores do Jardim Borborema, Velame, Ressurreição e Novo Horizonte.
De acordo com o prefeito Bruno Cunha Lima, a construção da praça atende a uma demanda da população e foi encaminhada pela Câmara Municipal. O prefeito ainda destacou outras obras que estão sendo realizadas por toda a cidade. “São praças sendo construídas, avenidas sendo abertas, postos de saúde sendo construídos e reformados. Mais de 20 obras na educação, cinco creches novas, além do Parque Evaldo Cruz e das Avenidas Plínio Lemos e Félix Araújo”, ressaltou Bruno.
Orçada em R$ 526 mil, a praça contará com paisagismo, equipamentos de lazer, áreas de recreação e descanso e acessibilidade. “Essa praça reflete o pacote de obras que a gestão está executando, depois de um amplo planejamento fiscal, financeiro e administrativo de projetos. Estamos conseguindo tocar os investimentos, agora com uma praça para o Palmeira Imperial, no bairro do Velame, que vai trazer mais qualidade de vida e melhorias para a região”, explicou o secretário de Obras, Joab Machado.
Estiveram presentes à solenidade o presidente da Câmara, vereador Marinaldo Cardoso; e os vereadores Aldo Cabral, Alexandre do Sindicato, Janduy Ferreira e Severino da Prestação; além da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima e da mãe do prefeito, Anneliese Cunha Lima. Diversos secretários e coordenadores de órgãos municipais também estiveram presentes.