O deputado estadual Walber Virgolino (PL) afirmou à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (06), que nada mudou em relação ao acordo com o deputado federal Cabo Gilberto (PL) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL). Juntos, eles formaram o ‘triunvirato’ em torno da união na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, mesmo após a executiva nacional da legenda sacramentar o nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), como pré-candidato da legenda à sucessão na capital paraibana.
Walber ainda revelou que, assim como Nilvan, buscará uma nova legenda para acomodar a postulação do grupo ao cargo de prefeito e que em breve o nome desse partido será anunciado para a população.
“Nada mudou, nada mudou. A união continua e agora estamos dialogando com vários partidos e logo logo a gente vai anunciar para que partido a gente vai”, declarou Walber.
Apesar da declaração, a situação de Walber e do deputado Cabo Gilberto é menos simples que a de Nilvan, que pode deixar o PL a qualquer momento, já que não dispõe de mandato eletivo. Cabo Gilberto e Walber Virgolino, por outro lado, precisariam de liberação para não terem os respectivos mandatos questionados na Justiça.
Caso não consigam sair, eles prometem fechar questão em torno do nome de Nilvan, permanecendo no PL como dissidentes.
De PB Agora