prefeito Bruno Cunha Lima, acompanhado da esposa Juliana Figueiredo Cunha Lima, prestigiou o bloco cristão “Jesus é Bom Demais”, que percorreu as ruas de Campina Grande, na tarde deste sábado (26).
O evento marcou a celebração dos 30 anos, do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da comunidade católica na cidade e integra o jubileu diamantino da Diocese de Campina Grande, que teve início dia 15 de maio deste ano e se estenderá até o dia 18 de maio de 2024.
Da concentração na Avenida Brasília, a multidão que formou o bloco “Jesus é Bom Demais” seguiu até o Parque do Povo, animado por uma banda cristã sobre trio elétrico. Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande deram suporte ao evento público.
O bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, destacou, em pronunciamento ainda na concentração, a importância das três décadas do EJC na cidade na vida das famílias.
Prestigiaram também o bloco os vereadores Carol Gomes e Rui da Ceasa, além do deputado estadual Fábio Ramalho e do prefeito André Gomes, de Boa Vista, entre outras lideranças e representantes de vários segmentos.
Codecom.