O ex-vereador de Conde, Malbatahan Neto, registrou boletim de ocorrência contra a vereadora da cidade, Munique Marinho, por calúnia e difamação.
Conforme a queixa, Malbatahan Neto se envolveu em um engavetamento com outros dois veículos, quando dirigia carro a serviço da prefeitura, na tarde de terça-feira, por volta das 15h.
Porém, enquanto ele estava na delegacia registrando o boletim do acidente, Munique, que faz oposição a prefeita do município, Karla Pimentel, teria gravado vídeo mostrando imagens da colisão e afirmando que o secretário e seu filho estavam usando o carro da prefeitura para fins particulares. A vereadora ainda teria mentido sobre o horário do acidente, dizendo que foi às 17h.
Diante da situação, o ex-vereador voltou à delegacia para denunciar a vereadora, declarando que a atitude da parlamentar foi uma tentativa de prejudicar a gestão da prefeita Karla Pimentel. Segundo Malbatahan, há testemunhas que podem comprovar a sua inocência e a de seu filho, que não tinha nada a ver com o acidente. O boletim foi registrado no dia 22 de janeiro, na Delegacia Geral da Polícia Civil.