O governador João Azevêdo (PSB) comentou, nesta quarta-feira (23), sobre a ação policial que resultou na prisão de quatro envolvidos no incêndio de um ônibus no mês de julho, em João Pessoa. O atentado culminou na morte do motorista do veículo. Segundo o gestor, as forças de segurança estão fazendo justiça pelo falecimento do trabalhador.
João frisa que a operação “Kerberos II”, deflagrada nesta quarta pelas polícias Federal, Militar e Civil e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) é o resultado de ações efetivas entre os policiais e o serviço de inteligência das forças de segurança do estado.
“Uma operação das forças de segurança prendeu os 4 acusados de incendiar o ônibus que culminou na morte do motorista Silvano da Silva, em João Pessoa. Parabenizo os policiais da PB e o serviço de inteligência pelo trabalho que possibilitou a identificação e prisão dos acusados”, iniciou.
“Além de dar uma resposta à sociedade por um crime que chocou a todos, estamos fazendo justiça pela morte de um trabalhador no exercício da sua função. Parabéns à PMPB, PCPB, Polícia Penal, Polícia Federal e PRF pelo trabalho integrado”, acrescentou o governador.