O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou, em entrevista à imprensa paraibana, que a chegada do partido na gestão de Campina Grande não será um empecilho para o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima.
A declaração de Veneziano acontece pois o deputado federal e considerado “padrinho político” de Bruno, Romero Rodrigues, até então principal aliado do gestor e adversário do senador, externou seu descontentamento com a administração campinense.
“O MDB não está participando da gestão de Bruno para ser complicador, nem vai se permitir a quem quiser não estar, não esteja por outras razões. Não vão utilizar o MDB ou a mim como justificativa para qualquer tipo de comportamento pessoal. Essa história de usar pretexto outro, não, assuma: não quer ficar, não fique! Não quer apoiar, não apoie”, disse o emedebista entrevista à Arapuan FM.
A sobrinha de Veneziano, Pâmela Vital do Rêgo, foi nomeada por Bruno para comandar a Secretaria de Assistência Social (Semas). O também aliado do senador, Galêgo do Leite, foi designado para a Secretaria Executiva de Agricultura.