• Sobre
  • Contato
11/09/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Esporte

Empresa Texaco é a nova patrocinadora do clube Flamengo

24 de julho de 2023
em Brasil, Destaque2, Esporte
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
Empresa Texaco é a nova patrocinadora do clube Flamengo

A empresa Texaco, uma das mais tradicionais marcas de lubrificantes e graxas do país, é a nova patrocinadora do clube  Flamengo. As cores vermelho e preto, que guiam tanto a marca quanto o time, se revelam um elo natural de conexão para a parceria que foi oficializada nesse sábado (22), no Maracanã (RJ), na partida contra o América–MG. A duração do contrato é de 18 meses (até dezembro de 2024).

O patrocínio conta com uma série de entregas comerciais e proporciona que a Texaco tenha sua marca nas camisas de treino e aquecimento, nos microfones das coletivas de imprensa do time e nas placas de publicidade no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento (CT) do clube. Também estão previstas inserções na FlaTV e parceria para produção de quadros no canal oficial do clube.

“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade da marca Texaco e aumentar a plataforma de patrocínio para outros esportes, além do automobilismo. O futebol foi nossa escolha natural por ser uma paixão nacional e um ponto em comum entre os diversos perfis de clientes com quem a Texaco se relaciona. Patrocinar o maior clube do país é uma de nossas principais ações para as temporadas 2023 e 2024. Nós acreditamos que a parceria com o Flamengo materializa nossa estratégia de crescimento e presença da marca”, analisa Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco. “Ainda teremos a Texaco em placas de LED no campo em alguns jogos do clube no Brasileirão”, acrescenta o executivo.

Vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira elogiou a parceria. “Estamos muito felizes com esta parceria . A Texaco é uma marca muito conhecida pela qualidade de seus produtos e pela tradição no mercado internacional. Este contrato mostra, mais uma vez, o reconhecimento das grandes empresas na força da marca Flamengo e no enorme poder de compra da grande Nação Rubro-Negra. Temos certeza que construiremos um grande case de sucesso com a Texaco”, afirmou.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Educação: Inscrições para o V Simpif já estão abertas

Próxima Matéria

Lula institui Programa de Ação na Segurança para lutar “por um país desarmado”

Matérias Relacionadas

Veneziano exalta aprovação de proteção a crianças em ambientes digitais, mas alerta para a necessidade de proteger todos os usuários
Brasil

Veneziano exalta aprovação de proteção a crianças em ambientes digitais, mas alerta para a necessidade de proteger todos os usuários

28 de agosto de 2025
Prefeitura de João Pessoa conquista prêmio nacional com plataforma que dá voz ao cidadão
João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa conquista prêmio nacional com plataforma que dá voz ao cidadão

28 de agosto de 2025
“O atual governo em nenhum momento quis esconder”, diz Veneziano ao analisar criação da CPMI do INSS
Brasil

“O atual governo em nenhum momento quis esconder”, diz Veneziano ao analisar criação da CPMI do INSS

28 de agosto de 2025
Próxima Matéria
Lula institui Programa de Ação na Segurança para lutar “por um país desarmado”

Lula institui Programa de Ação na Segurança para lutar “por um país desarmado”

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio