Cinco acusados foram presos e três armas apreendidas, entre a noite dessa quarta-feira (19) e madrugada desta quinta (20), nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. As prisões aconteceram através da Operação Paradigma, que foi deflagrada pela Polícia Militar para reforçar a segurança.
A operação foi coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, que antes de iniciar os trabalhos, reuniu todos os comandantes da região metropolitana e fez uma leitura do crime que aconteceu no Padre Zé, em João Pessoa, apresentando uma série de ações que a PM vai realizar nos próximos dias, em locais e horários estratégicos.
Na primeira noite e madrugada de operação, foram presos dois procurados da justiça, de 26 e 42 anos, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Eles estavam com mandado de prisão em aberto. Foi preso outro procurado da justiça, de 23 anos, no bairro da Imaculada, em Bayeux. E detida uma dupla com três armas de fogo, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.
Novas ações devem acontecer nas próximas horas.