O comunicador Nilvan Ferreira (PL) acusou o deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, de traidor após o voto do parlamentar a favor da reforma tributária, aprovada na Câmara nesta quinta-feira (7). A PEC foi aprovada com 382 votos a favor no primeiro turno e 375 no segundo.
“Deputado Wellington Roberto traiu Bolsonaro. Ontem foi mais uma prova como ele não tem nenhum tipo de ligação com Bolsonaro, é apenas um aproveitador”, disparou Ferreira.
Horas antes da votação acontecida ontem, o PL realizou uma reunião com seus deputados federais e com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro para definir o posicionamento do partido.
No encontro, foi decidido que o PL, que tem a maior bancada da Câmara, teria votaria contrário a reforma. Contudo, alguns deputados discordaram da orientação da legenda e votaram a favor.
Um deles foi o paraibano Wellington Roberto, que foi criticado por seus aliados. Para Nilvan, o deputado provou mais uma vez que não é da direita.
“Ele não fez campanha para Bolsonaro, todo mundo lembra do vídeo de Wellington Roberto fazendo o L, de Lula. Ontem foi uma forma dele se declarar como o apoiador do governo Lula”, completou Nilvan Ferreira.