Uma fala do filho de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, debochando da pandemia da Covid-19 viralizou nas redes sociais. Ao podcast Social Pro, o filho 04 do ex-presidente admitiu não ter cumprido as medidas de segurança exigidas pelo período de emergência sanitária e classificou o período como “top” por ter sido a época em que “pegou mais mulheres”.
“O Covid é uma gripe, e eu prefiro morrer transando do que tossindo. (…) Aí, ele [Bolsonaro] falou assim: ‘Não tem problema você falar qualquer coisa, só não fala do Covid”, afirmou Renan.
Na conversa, veiculada no podcast em junho do ano passado, Jair Renan afirmou ser “um saiyajin blue pegador de mulheres”, em referência ao anime Dragon Ball, e debochou das vítimas da pandemia, bem como das políticas sanitárias de combate ao novo coronavírus. É possível conferir a íntegra do podcast no YouTube.
“Foi a época em que mais peguei gente. (…) Por mais que eu ficasse dentro de casa, porra, fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava de saco cheio de bater punheta, daí, lembrei, ‘tem Tinder, né’, baixei o Tinder e, meu irmão, foi maravilhoso”, prosseguiu Renan.
Redação com Metrópoles