A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, lançou nesta quinta-feira, 29, uma pesquisa de satisfação dos moradores do entorno do Terreiro do Forró, que perguntou aos moradores sobre o cadastramento, entrega das credenciais e se houve dificuldade de acesso às suas residências durante os cinco dias de São João.
O formulário obteve 48 respostas no total, dos quais 75% dos moradores responderam que foi “muito fácil” realizar o cadastramento, 22,9% responderam que foi “fácil”, e 2,1% que foi “difícil”.
Quando perguntados sobre como foi o recebimento da credencial (adesivo), 83,3% dos moradores responderam que foi “muito fácil”, 14,6% disseram que foi “fácil”, e 2,1% que foi “difícil”.
Na terceira e última pergunta, os moradores foram questionados sobre qual foi o motivo que causou algum transtorno, ou os impediram de acessar a sua moradia. 68,8% disseram que não houve dificuldade nenhuma em acessar sua moradia, 27,1% dos moradores responderam que o motivo da dificuldade de acesso foi o alto número de pedestres que circulavam nas proximidades de sua residência, e 8,3% informaram que a fiscalização dificultou o acesso.
No formulário da pesquisa também havia um espaço para que os moradores deixassem suas opiniões, sugestões ou reclamações. Foram registradas 30 respostas, e em boa parte delas os moradores elogiaram e parabenizaram o trabalho realizado pela STTRANS.
A STTRANS de Patos ressalta que os números apresentados na referida pesquisa, tem o único e suficiente objetivo de externar o nível de satisfação da população, no caso em questão, dos moradores das redondezas do Terreiro do Forró, sobre o atendimento que é ofertado ao público na sede do órgão. E diante os números apresentados, é visto que a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, vem melhorando seu atendimento e ofertando cada vez mais serviços que satisfazem a população patoense.