O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, classificou, nesta segunda-feira (08), como “cobrança ideológica” a pressão feita no cenário político local para que mude de partido. Atualmente no Progressistas, o gestor afirmou que a imposição para que se posicione mais à esquerda ou mais à direita é resultado do radicalismo das eleições nacionais.
Na opinião de Cícero, o povo não está preocupado com a questão partidária, voltando seu olhar para a gestão que está efetivamente trabalhando e dando as respostas necessárias, sem exigir que o político esteja filiado ao partido A, B ou C.
“Eu não tenho dúvida que primeiro eu tenho uma grande defesa que é cuidar de João Pessoa e tenho dito sempre: essa cobrança ideológica que está se fazendo agora foi fruto de uma eleição nacional em que houve esse radicalismo, mas para o povo, para aquele que precisa… as ações sociais do governo federal encontram projeto e alicerce na minha gestão, então não tem porquê está preocupado com essa questão partidária. Eu tenho vontade de fazer o que coincide com todo o trabalho da esquerda como também com a direita, porque não?”, pontuou.
As declarações do prefeito de João Pessoa repercutiram nesta segunda-feira (08) durante o Programa Ô Paraíba Boa.