O deputado estadual João Gonçalves (PSB) rebateu, nesta quarta-feira (26), os ataques proferidos pelo colega de Parlamento, Walber Virgolino (PL), durante sessão acontecida na terça-feira (25). Na ocasião, o parlamentar oposicionista classificou João como “figura folclórica de dar caixão e frequentar enterro”.
Walber aproveitou a ausência de João na reunião da terça para acusar o companheiro de ser omisso nos trabalhos legislativos.
“João virou figura folclórica de dar caixão e frequentar enterro. Se você mostrar aí um Projeto de Lei de João Gonçalves eu me calo e deixo o cargo de banda”, disparou Virgolino.
Gonçalves usou a tribuna da ALPB nesta quarta para pedir respeito ao deputado. “Tenha educação, respeito. Aprenda a respeitar. Deputado que vive diuturnamente falando inverdades. Virou fake. Ele vai ontem na tribuna dizer que eu só dou caixão e faço participar de enterro. Isso é uma dádiva que Deus me deu de ser solidário, de compartilhar a dor do próximo […] eu auxiliar alguém que num momento não pode comprar um caixão […] me sinto feliz”, refutou.
“Meu primeiro projeto de 93, de vereador, em João Pessoa, foi a criação do Cemitério de Mangabeira. Passou [sic] trinta anos. Não tem cemitério em Mangabeira. As pessoas ficam mendigando a procura de vagas nos outros bairros para sepultar seus entes queridos“, lembrou João Gonçalves.