Pedro Cunha Lima (PSDB) rebateu as críticas feitas por Nilvan Ferreira (PL), após o comunicador criticar o encontro entre o ex-deputado federal e Lula (PT), durante agenda presidencial na Paraíba nessa quarta-feira (22). O tucano disse que foi convidado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para cumprimentar o presidente da República.
Ao se deparar com a foto de Lula e Pedro, Nilvan declarou que a imagem simboliza a falta de compromisso do ex-parlamentar com as ideias da direita. Como resposta, o Cunha Lima disse que, independente do presidente eleito, o seu objetivo é ver a Paraíba crescer.
“Durante toda a campanha eu disse, que independente do presidente eleito, o que importa é o desenvolvimento da Paraíba. Eu continuo acreditando nisso e torcendo por isso. Quero que o governo federal invista em nosso estado”, declarou o ex-deputado, em fala que repercutiu no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
Pedro ainda negou qualquer participação na agenda do presidente. “Apenas cumprimentei o presidente no desembarque, sem qualquer participação da agenda. Quando Bolsonaro visitou a Paraíba eu participei da solenidade com o presidente. A política tem disso, nós seguimos presos a esse cenário. Muito pelo contrário da minha opinião, onde distrai e desvia o foco dos problemas”, acrescentou.
Vale lembrar que antes de conseguir posar ao lado do presidente, Pedro Cunha Lima foi barrado ao tentar ter acesso a comitiva de Lula, que desembarcou no Aeroporto de Campina Grande na manhã da quarta antes de seguir viagem para a cidade de Santa Luzia.
Veja a foto de Lula com Pedro Cunha Lima: