O deputado estadual Walber Virgolino (PL) usou suas redes sociais para criticar o fato do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ter conseguido emplacar a cunhada, Carine Moura, em cargo federal no governo Lula (PT). Ela foi nomeada como superintendente da Geap Saúde na Paraíba.
Walber, um dos mais notórios representantes do bolsonarismo no Estado, insinuou que a nomeação representa uma contradição por parte de Romero, que também se diz defensor de Jair Bolsonaro (PL) e opositor da gestão petista.
“Tenho muitos defeitos e poucas virtudes, dentre elas: TER LADO. Não sou radical e nunca fui, sou extremista, pois tenho posição e defendo aquilo que acredito. Por tudo isso, talvez não tenha uma vida duradoura como POLÍTICO. Se essa é a vontade de DEUS, que assim seja. Por mais caráter e princípios na política”, escreveu o deputado em seu perfil no Instagram.
Vale destacar que Romero Rodrigues foi o primeiro político paraibano a conseguir um cargo federal na Paraíba, enquanto o PT estadual ainda aguarda o anúncio da nomeação de seus indicados.