O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, comentou, nesta sexta-feira (10), sobre a Operação Proditor, que prendeu um delegado, uma advogada e um escrivão, acusados de envolvimento em esquema que soltava presos envolvidos com tráfico de drogas na Paraíba.
“Uma operação dura, porém necessária”, declarou o secretário, ressaltando ainda que é inconcebível que haja corrupção em órgãos públicos, ainda mais dentro da segurança.
Segundo Nunes, a orientação da pasta é que os próprios policiais civis, militares e bombeiros fiscalizem as situações para que seja dada uma resposta rápida e punição exemplar a todos os possíveis envolvidos.
“Não se pode conceber dentro da segurança e de nenhum órgão público atos de corrupção. A orientação é que Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros fiscalizem essas situações para a gente dar respostas, independente da consequência tem que ser uma resposta dura e as polícias precisam cortar na carne, dar exemplo para que cada mais se profissionalize e tenha respeito”, frisou.