Uma seleção dos curtas paraibanos, nordestinos e nacionais premiados na 17° Edição do Fest Aruanda poderão ser assistidos gratuitamente na plataforma Aruandaplay até o dia 28 de janeiro de 2023.
O Aruandaplay é o primeiro serviço de streaming na Paraíba, lançado na solenidade de abertura do evento, acontecida no começo deste mês, e foi abraçado pela Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, e aprovado pela Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapesq), com assinatura da organização do mais antigo evento paraibano.
Para ter acesso a alguns dos trabalhos premiados no Fest Aruanda de 2022, basta acessar o site www.aruandaplay.com.br e se cadastrar gratuitamente. Para o cadastramento, é necessário informar dados simples como nome, e-mail e a senha que será utilizada para acessar a conta na plataforma.
Com a conta criada, é possível ter acesso a toda programação disponível em computadores, celulares, notebooks e tablets apenas com seu e-mail e senha cadastrados.
“É uma rara oportunidade para acessar e conhecer nossa rica e cada vez mais pulsante produção curta-metragista que faz história no país desde o clássico Aruanda (1960), pelas mãos do Linduarte Noronha. É um convite à imersão no universo cultural e dramático de narrativas densas, inventivas e ousadas de jovens diretores de talentos indiscutíveis”, apontou Lúcio Vilar, fundador e produtor-executivo do Fest Aruanda.