O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) usou suas redes sociais na noite desse domingo (25) para criticar a postura de Jair Bolsonaro (PL) no fim de seu mandato como presidente da República. Segundo o parlamentar, o mandatário é “o homem mais covarde” que ele já conheceu.
E Julian conheceu de perto o atual presidente. Nas eleições de 2018, foi o principal cabo eleitoral de Bolsonaro na Paraíba, sendo considerado até mesmo amigo pessoal do presidente. Contudo, as relações com o clã Bolsonaro, principalmente com Carlos Bolsonaro, passaram por vários estremecimentos, resultando na constante troca de farpas entre os políticos pelas redes sociais.
Na publicação em seu perfil no Twitter, Lemos diz que o chefe do Executivo nacional não honra “aqueles que se sacrificaram” por ele, chegando a xingar Jair de “merd*”. O deputado ainda declara que “até para morrer é preciso ter honra”.
“Que tipo de líder de uma nação deixa seu país antes mesmo de terminar seu mandato sem dizer nada, sem honrar aqueles que se sacrificaram, ainda que enganados por ele? Até para morrer é preciso ter honra. Jair Bolsonaro é um merd*, o homem mais covarde que já conheci!”, escreveu.
Veja:
Que tipo de líder de uma nação deixa seu país antes mesmo de terminar seu mandato sem dizer nada, sem honrar aqueles que se sacrificaram ainda que enganados por ele ?
Até para morrer é preciso ter honra.
Jair Bolsonaro é um merda, o homem mais covarde que já conheci !— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) December 26, 2022
Em outro comentário, Julian Lemos opinou que “Lula começou a governar antes de entrar, e Jair deixou de governar antes de sair”.
Confira:
Lula começou a governar antes de entrar, e Jair deixou de governar antes de sair.
— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) December 26, 2022