O governador João Azevêdo (PSB) rebateu as críticas direcionadas a ele após a sua diplomação para o segundo mandato, ocorrida na última segunda-feira (19), como também às ações do Ministério Público Eleitoral e de opositores. O gestor afirma não ter “tempo para perder com isso”.
João declara que seu foco é trabalhar em benefício dos paraibanos por mais quatro anos, além de alfinetar seus adversários no pleito deste ano, ao sugerir que eles ainda não aceitaram a derrota na disputa pelo Governo do Estado.
“Eu tenho muito mais foco para trabalhar. Na Paraíba é praticamente o único estado do Brasil que tentam ter, a cada eleição, um terceiro turno”, disparou.
O governador disse que está com a consciência tranquila, portanto, despreocupado com os processos, por saber que faz uma gestão proba e transparente.
“Nos outros estados todo mundo reconhece a derrota, mas aqui infelizmente não é assim. Mas eu não estou preocupado com isso não, o que eu quero é continuar focando no trabalho. Se tivesse sendo apresentado algum processo porque houve desvio de dinheiro, porque cheque voou pela janela ou porque alguém recebeu propina, eu podia estar preocupado, mas o governo ser acusado porque trabalhou muito em 2020? Paciência!”, arrematou.