A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, desmentiu a notícia de que Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais. A informação também foi negada por apoiadores do presidente.
Em declaração ao UOL, o médico-cirurgião do presidente, Antônio Macedo, disse que não tinha conhecimento de problemas abdominais do chefe do Executivo nacional. “Não falaram comigo”, garantiu.
Já Michelle, em seu perfil no Instagram, afirmou que é “mentira” que o marido precisou de atendimento médico, criticando os veículos de comunicação que repercutiram a reportagem do Estadão.
Gilson Machado Neto, ex-ministro do Turismo, declarou que Bolsonaro está bem. “Acabei de ter uma agenda com Bolsonaro. Essa notícia de que ele foi internado é fake”.
Auxiliares do mandatário disseram que ele se recupera de feridas nas pernas devido à erisipela. A expectativa é que o presidente volte a ter compromissos oficiais em breve.
Segundo matéria do Estadão, Jair Bolsonaro deu entrada na noite de ontem (17) no Hospital das Forças Armadas após sentir fortes dores na região abdominal para exames. A reportagem dizia que a possibilidade de uma nova cirurgia estaria sendo avaliada. As informações foram atribuídas a fontes do GSI (Gabinete de Segurança Institucional).
Redação com UOL