• Sobre
  • Contato
08/09/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Destaque

Cagepa promove campanha de renegociação de débitos com até 100% de descontos nos juros e multas

7 de novembro de 2022
em Destaque, Notícias, Paraíba, Sociedade
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
Cagepa promove campanha de renegociação de débitos com até 100% de descontos nos juros e multas

Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) poderão, mais uma vez, renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. É a terceira edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que está sendo lançada nesta segunda-feira (7).

De acordo com o presidente da companhia, Marcus Vinicius Neves, os clientes que estão com água cortada ou negativados poderão aproveitar as condições diferenciadas para regularizar sua situação com a Cagepa. “As duas primeiras edições do ‘Fique em Dia’ foram um sucesso. Muitos usuários nos procuraram e saíram do ‘vermelho’ sem comprometer o orçamento, justamente por conta das oportunidades únicas que oferecemos durante a campanha. Então, é um momento muito vantajoso que vamos retomar”, disse.

Até o dia 30 de novembro, serão oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos. “Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precisem ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.

A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Manoel Junior assina ordens de serviços para construção de duas unidades de saúde em Pedras de Fogo

Próxima Matéria

Guerra entre Republicanos e Progressistas pode rachar base de João

Matérias Relacionadas

Veneziano exalta aprovação de proteção a crianças em ambientes digitais, mas alerta para a necessidade de proteger todos os usuários
Brasil

Veneziano exalta aprovação de proteção a crianças em ambientes digitais, mas alerta para a necessidade de proteger todos os usuários

28 de agosto de 2025
Prefeitura de João Pessoa conquista prêmio nacional com plataforma que dá voz ao cidadão
João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa conquista prêmio nacional com plataforma que dá voz ao cidadão

28 de agosto de 2025
“O atual governo em nenhum momento quis esconder”, diz Veneziano ao analisar criação da CPMI do INSS
Brasil

“O atual governo em nenhum momento quis esconder”, diz Veneziano ao analisar criação da CPMI do INSS

28 de agosto de 2025
Próxima Matéria
Guerra entre Republicanos e Progressistas pode rachar base de João

Guerra entre Republicanos e Progressistas pode rachar base de João

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio