O ex-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, criticou a falta de posicionamento de Pedro Cunha Lima (PSDB), postulante ao Governo da Paraíba, no segundo turno das eleições para presidente da República.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bruno ressaltou a decisão de neutralidade do PL da Paraíba em relação a disputa pelo cargo de governador já que o tucano não declarou apoio a Bolsonaro.
“Há um claro entendimento de que o Partido Liberal na Paraíba só apoie quem expressar publicamente posição favorável à reeleição do nosso Capitão. Coragem para assumir posição nacional diante do que esta em jogo, nossos princípios e valores é fundamental e indispensável”, declarou o ex-candidato.
Bruno Roberto ainda frisou que o compromisso do partido neste segundo turno é com a reeleição do presidente.
“Na vida, precisamos ter coragem e assumir posições. Nesta guerra nacional do bem contra o mal, não cabe qualquer omissão. Há um comando da nacional do nosso partido e seguiremos alinhados com essa determinação em respeito, gratidão e lealdade ao nosso capitão. Quero renovar o pedido de foco na reeleição do presidente Bolsonaro”, acrescentou.