O vice-prefeito de Cabedelo e deputado federal eleito, Mersinho Lucena (Progressistas), afirmou nesta terça-feira (04) que a campanha eleitoral para ele ainda não acabou. Após ter conquistado a quarta maior votação para o cargo na Paraíba, Mersinho se colocou à disposição para ajudar o governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno.
“Será intensa da mesma forma que fiz para minha eleição como também para a vitória expressiva de João no primeiro turno. Se a gente fizer uma análise fria, a única eleição que foi tranquila no primeiro turno foi há quatro anos quando João foi eleito. Todas as outras eleições foram decididas no segundo turno. Já me coloquei à disposição de João, disse a ele que sou um soldado para poder onde tiver voto de Mersinho na Paraíba seja casado com João além de fazer um exercício de conquista de mais votos”, declarou o parlamentar eleito.
Mersinho terá como sua principal missão angariar mais votos para João em Cabedelo. O prefeito da cidade, Vitor Hugo, declarou na manhã de hoje apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB), concorrente de Azevêdo. No primeiro turno, o candidato socialista recebeu 7.776 votos no município litorâneo, o que representou 22,09% dos votos, ficando atrás de Nilvan Ferreira (PL) [33,31%] e Pedro Cunha Lima (PSDB) [23,34%].