A deputada Pollyanna Dutra (PSB) recebeu apoio para a sua caminhada rumo ao Senado Federal da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT) na noite dessa sexta-feira (19) durante o evento de inauguração comitê “Arena Bayeux 40”, do governador João Azevêdo.
Marcaram presença na ação o candidato a reeleição para o governo do Estado, João Azevêdo, seu vice Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD), o deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT) e a vice-governadora, Lígia Feliciano.
Pollyanna dialogou com a população bayeuxense e firmou seu compromisso, na política, com as mulheres.
“Estive aqui em Bayeux duas vezes para discutir sobre a violência contra a mulher. Eu sou mulher, Paraíba, e eu quero ser senadora. Eu quero chegar lá pra que todas as mulheres do meu estado se sintam representadas. Eu quero proteger as mulheres da Paraíba. Eu sei como é importante estar numa chapa com dois homens e ter uma mulher, mas não é qualquer mulher. É uma mulher que representa força, coragem e determinação. Tenham certeza disso, nós vamos ser senadores e senadoras da República! Eu em Brasília e Luciene e vocês aqui, em Bayeux”, afirmou.
Pollyanna explicou que vem de longe em sua vida política, enfocando na sua história como prefeita da cidade de Pombal por dois mandatos.
“Fui prefeita de Pombal por duas vezes. Lá, nós colocamos o município em outro patamar. As mulheres da minha cidade conseguiram mudar de vida. E eu quero, eu, Pollyanna, representando as mulheres do meu estado, levar essa experiência pra toda a Paraíba”, ressaltou.
“A Paraíba não pode mais ir atrás de aventuras. O nosso governador é um governador sério, verdadeiro. A nossa Paraíba não pode se aventurar com qualquer paraquedista, o nosso estado está em boas mãos e eu sou testemunha disso”, completou Pollyanna, agradecendo o apoio da prefeita ao seu projeto.
A prefeita Luciene Gomes endossou a fala empoderada de Pollyanna, falando sobre o papel e a importância das mulheres na política. “Pollyanna, você vai somar junto com a nossa outra senadora, Daniella Ribeiro. Juntas eu não tenho dúvidas de que Bayeux irá se desenvolver ainda mais”, disse.