O pastor Sérgio Queiroz, candidato do PRTB ao Senado Federal, afirmou durante entrevista ao programa F5, da Rádio Pop (89,3 FM) nessa terça-feira (16), que ser apoiador do governo de Jair Bolsonaro não traz benefícios a sua campanha eleitoral.
Queiroz disse que defender o projeto de reeleição do presidente não é vantajoso para ele, contudo, seguirá com esse posicionamento mesmo se Bolsonaro perder a eleição. O religioso ainda alfinetou os políticos que apoiam o mandatário por conveniência.
“Qual é o bônus que eu recebo em apoiar Bolsonaro sabendo que ele tem um candidato oficial na Paraíba? Eu só tenho o ônus! Eu tenho o ônus, mas eu sou homem! Eu não sou moleque! Eu defendo o que eu defendo porque sempre defendi e vou continuar defendendo. Espero que Bolsonaro ganhe, mas se não ganhar, eu vou continuar defendendo. Num vou tá feito papagaio de pirata me aproveitando de político do momento pra me promover”, declarou.
“Quer votar em Bolsonaro, vote. Se você não quer votar [em Bolsonaro] é democracia. Eu vou continuar defendendo essas pautas, ainda que eu receba muito mais ônus”, acrescentou o candidato do PRTB ao Senado.