O candidato a governador pelo PSTU, Antônio Nascimento, criticou, durante debate promovido pela TV Arapuan nesta segunda-feira (8), as alianças firmadas por partidos de esquerda na Paraíba. Para ele, os partidos fazem política de forma irresponsável e faltam com respeito ao eleitor paraibano.
Em sua fala, Nascimento cita a aliança entre Geraldo Alckmin (PSB) e Lula (PT), destacando o passado polêmico do ex-tucano que está sendo ignorado em prol da postulação à Presidência da República.
“Por isso eu escolhi o PSTU, porque é um partido que realmente veste a camisa do trabalhador. Não fazemos certos tipos de alianças, a exemplo do vice do Lula, Alckmin, que junto com ele vai o ‘cangaço’ todinho, que é justamente Renan Calheiros, que são os causadores da miserabilidade no nosso Estado, como também no Brasil”, iniciou o candidato do PSTU.
Na opinião de Antônio Nascimento, o modo de fazer política, baseado em alianças com pessoas que já foram acusadas de crimes de corrupção e desvio de verba pública, por exemplo, é inaceitável.
“É preciso mudar essa tática, esse modo de fazer política. É preciso fazer política de qualidade, respeitando o eleitor, o povo paraibano, porque não é admissível que pessoas que desviem dinheiro de merenda, a exemplo do Alckmin, que hoje está de mãos dadas com Lula”, completou.




