O pré-candidato a presidência Pablo Marçal (PROS) deve apresentar no próximo dia 30 de julho, durante a convenção do partido, o nome do vice na chapa que disputará a eleição em outubro deste ano.
Entre os nomes apontados estão: Ana Cristina Kubitscheki, neta do presidente Jucelino Kubistschek, e a policial militar de São Paulo, Fátima Pérola Negra. A informação foi publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”.
Além das duas mulheres sondadas, Marçal ainda tenta apresentar argumentos para convencer o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, que também é pré-candidato a presidente, a compor o projeto do PROS como vice.
No começo deste mês, o empresário de Alphaville fez uma publicação nas redes sociais de uma conversa feita com Bivar na sede do União Brasil em Brasília, DF. Na ocasião, Marçal afirmou que o objetivo do encontro era oferecer aos eleitores uma opção para quem deseja fugir da polarização criada entre os pré-candidatos Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
“Esse aperto de mão vai mudar a história da eleição. Temos muitas coisas em comum e uma delas agora é o imposto único. Vamos aposentar o Lula e o Bolsonaro”, publicou Pablo Marçal em suas redes sociais, na legenda de uma foto ao lado de Bivar.