A vereadora de João Pessoa Fabíola Rezende explicou o motivo de ter escolhido o PSB como partido. Evangélica, a parlamentar disse que tem sido questionada por não ter se filiado ao PSC. Em entrevista ao programa F5, desta segunda-feira (18), ela disse que optou por ser socialista pois a legenda compactua dos seus ideais políticos.
Fabíola afirmou que têm ideologias diferentes das de muitas pessoas que se consideram cristãos hoje em dia. Durante a entrevista, ela ainda declarou seu voto para presidente em Lula (PT) e disse que está na política para “defender, não para acusar”.
“Me perguntam o porquê o PSB e não o PSC. Porque é a ideologia que eu tenho. É o partido que tem os pensamentos iguais aos meus. Estou no PSB porque me identifico. E o político que eu voto é Lula”, afirmou.
A vereadora é conhecida por ser defensora das causas dos animais, mas deixou claro que também defende os direitos dos LGBTQIA+.
“Ideologicamente eu sou evangélica. Muitas pessoas me perguntam de que lado eu estou. Hoje eu estou no PSB. Sou missionária. Mas, independente disso, eu tenho as minhas convicções e no que eu acredito. Entre todas essas coisas, também defendo a causa dos LGBTQIA+. Uma missionária falando isso? Sim. Acima de tudo eu tenho que amar o próximo como a mim mesmo”, explicou.
De Paraíba Já