Após uma reunião com Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Fábio Ramalho, alimentou os rumores de que o deputado federal Pedro Cunha Lima irá desistir da disputa pelo Governo do Estado, sendo substituído pelo integrante do PSC.
Nesta segunda-feira (11), Ramalho, apesar de ter deixado claro que a candidatura “posta hoje” é a de Pedro, mencionou que a oposição “tem dois grandes nomes, Pedro Cunha Lima e Romero Rodrigues” para concorrer a cadeira do Palácio da Redenção.
Segundo o pré-candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba, na reunião acontecida no último sábado (09) entre o ex-senador e o ex-prefeito de Campina Grande, a possibilidade de troca de candidatura foi pautada.
“O que eu posso dizer com toda minha sinceridade, é que a candidatura de Pedro continua posta, continua nesse projeto. Mas, claro, também se fazendo avaliações, se houver possibilidade, se for acontecer, que seja o mais rápido possível, para que a Paraíba conheça o projeto de Romero”, disse Fábio Ramalho.