O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) comentou a respeito da formação da chapa de reeleição de João Azevêdo (PSB) e dos recentes imbróglios envolvendo o grupo político do governador. O parlamentar é um dos defensores da reaproximação de Efraim Filho (União Brasil) do gestor estadual, após Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) desistir de disputar uma vaga no Senado Federal.
“O meu compromisso é com Efraim Morais. Tenho compromisso político e tenho respeito ao comando político e administrativo do governador João Azevêdo. Hoje não temos candidatura ao Senado na chapa”, destacou.
Barbosa está na torcida para que Efraim e João voltem a se entender e caminhem lado a lado no pleito eleitoral deste ano. “Eu sou todo torcida para que ele volte (Efraim). Espaço político tem, mas tem que ter o desejo do governador e também do deputado Efraim, que a cada dia se fortalece no campo da oposição e não seria um retorno fácil”, pontuou.
Contudo, Ricardo Barbosa garante que o governador já tem o apoio crucial para as eleições. “Eu não imagino o governador disputar a reeleição sem uma chapa completa. O que há de certo na chapa do governador da Paraíba é a adesão popular”, garantiu.
Esperançoso, o deputado estadual lembrou que na política “enquanto há prazo as coisas podem acontecer”, referindo-se a volta de Efraim Filho ao projeto de reeleição de João, frisando que o gestor ainda não tem um nome definido por sua chapa para o cargo de senador.