O pré-candidato ao Governo do Estado, o radialista Nilvan Ferreira (PL), abriu fogo contra o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), também pré-candidato ao governo. Em entrevista à 98 FM de Campina Grande, nesta quinta-feira (02), Nilvan afirmou que “a experiência com Cunha Lima não deu certo” e definiu a passagem da família pelo governo estadual como fracassada.
Recentemente, um dos seus coordenadores de campanha, o deputado estadual Cabo Gilberto, revelou que fez um convite a Pedro, para que disputasse as eleições desse ano na condição de vice-governador na chapa de Nilvan.
Na entrevista de hoje, o comunicador frisou que os problemas que ele aponta na Saúde, Educação e Segurança são de décadas: “A experiência com Cunha Lima não deu certo, a passagem da família pelo governo estadual foi fracassada”, declarou.
Ao falar sobre o convite feito ao deputado tucano, Cabo Gilberto relatou que Pedro recusou o convite porque deseja ser a cabeça de chapa na disputa pelo Palácio da Redenção.
“Conversei bastante com o deputado Pedro, tenho um bom relacionamento com ele. Tentei convencê-lo, obviamente, de ser o vice da nossa chapa que está encabeçada pelo nosso pré-candidato Nilvan Ferreira. Mas ele disse que é o cabeça de chapa”, revelou Gilberto.